Mundo

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caminho estreito





Mateus 7:13


O nosso caminhar neste mundo está se tornando a cada dia mais perigoso.
Somos levados por corrente de águas de diversas partes que tratam de nós afastar do único caminho Jesus.
Em alguns lugares existe um evangelho aonde se permite tudo levando o povo a crer que uma vida de pecado não existe problema.
Povo de Deus vamos lutar, nadando contra as correntes do pecado e tudo o que mundo moderno diz que é permitido.
A porta é estreita, não tem como atravessa- la com bagagens extras que o mundo oferece.

Vamos tirar tudo o que não agrada a Deus e vivamos uma vida para Cristo.
                     
                                              By Pastora Zilda Brandão

7 comentários:

  1. Que tal uma viagem inesquecível para terra santa ??? Monte seu grupo ou estamos com ótimo pacotes para todos !!! Fale comigo para mais esclarecimento! Obrigada !
    www.eretztur.com.br
    jennifer@eretztur.com.br

    ResponderExcluir
  2. In my life I have loved some of my moments of shame because they broke my pride and led me to more and more humbleness. I HAD NOTICED THAT OUR CONSCIENCE INSIDE SPEAKS THE TRUTH AND OUR SPIRIT LISTENS TO THE TALK OUR SOUL. BECAUSE OF THAT WE KNOW DEEP DOWN WHEN WE HAVE DONE SOMETHING WRONG BEFORE GOD. THE PROBLEM THAT MOST PEOPLE ENCOUNTER IS THAT WHAT THEY DID WRONG CANNOT BE DELETED AND AT THE SAME TIME THEY ARE TOO PROUD TO DENY THEMSELVES AND ACCEPT SHAME IN PUBLIC. SO BECAUSE OF PRIDE PEOPLE SHUT DOWN THE TRUTH. THEY THEN ADOPT THE STRATEGY OF CONVINCING THEMSELVES THAT EVERYTHING IS ALRIGHT WHEN IT IS NOT. AND THEY WALK LIKE THIS EVERY DAY IN THEIR LIFE. WHENEVER THEIR CONSCIENCE SPEAKS THE TRUTH THEY SHUT IT DOWN AGAIN AND CONTINUE WALKING HEAD UP. THE QUESTION IS UNTIL WHEN? WHAT HAPPENS IS THAT THE SNARE SUCH A PERSON HAS LID FOR THEIR SOUL, HE WILL BECOME PRISONER OF IT SUDDENLY. THE ONLY WAY OUT IS TO BREAK THE PRIDE AND LET THE TOTAL TRUTH COME OUT. SO IF PEOPLE KNOW WHAT REALLY HE VOICE OF THE TRUTH (WHICH THE VOICE OF GOD ALSO) IS TELLING THEM TO DO THEN THEY BETTER HURRY UP TO DO IT. PRIDE IS NOTHING. SHAME IS WHAT ONE'S MAKES OF IT.

    ResponderExcluir
  3. A paz amado você sabe como faço para colocar o tv mundial em meu blog?
    Gostaria de por.
    Deus abençoe.
    O PODER SOBRENATURAL DA FÉ
    http://oqueatvnaomostrou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA ´POIS NESCESSITO DE UM MILAGRE URGENTE MINHA VIDAS ESTA UM CAOS MIMHA FAMILIA INVEKJA EU E MEU ESPOSO DESDE QUE CASAMOS TINHA AJUDADO FINACEIRAMENTO A TODOS E NAO VIVIAMOS PARA NOS SEMPRE PROBELAM DE FAMIA DEIXAMOS DE AJUDAR E NOSSA VIDA ESTA UM CAOS MRAMOS DE ALUGUEL E NAO ESTAMOS CONSEGUINDO COMPTAR NOSSA CASA PRORIA E ESTAMOS COM MUTUITAS DIVIDAS BANCARIAS NOS AJUDES SOMOS OFERTANTES E PAGAMOS O CARNE DA MULTIPLICAÇAO E SOU DA PRATA OFERTANTE NOS AJUDE PELO AMOR DE DEUS...
    MARTHA DOS SANTOS FELIPE

    ResponderExcluir
  5. peso oração pos um bronquite asmatico e por pros peridade luis fenado peso oração por infermidade

    ResponderExcluir
  6. A paz amado eu sou da IMPD e criei o blog O poder sobrenatural da fé.Gostaria de saber como faço para colocar o tv online da mundial. Eu gostaria de fazer uma parceria com todos aqueles que apoiam a IMPD e não aguenta mais ver o diabo zombando do nosso amado AP. Gostaria de fazer uma parceria com o amado em nome de Jesus. Coloquei o banner do querido em meu blog, mas eu não sei fazer um banner com um código, se o querido pudesse fazer um pra mim, um para as pessoas copiarem o código e colarem em seus blogs, se o amado puder fazer e me enviar no blog ou por
    e-mail:milagresnomundo@hotmail.com
    Eu agradeceria muito.
    Gostaria de saber também como faço para colocar o tv online da mundial.
    O meu blog é: O PODER DOBRENATURA DA FÉ.
    http://oqueatvnaomostrou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor Jesus.Moro em Japão e participo da IMPD em Hamamatsu.Legal seu blog,gosto bastante dessa igreja,pois além de Deus operar milagres em todas as áreas,vocês das lideranças pregam uma palavra de poder,mensagem que transforma a vida do pecador.Um abraço,orem por nós aqui na terra do sol nascente.Visita meu blog.www.recantodolouvor.blogspot.com

    ResponderExcluir